A estrada se torna especialmente perigosa para ele, que mesmo seguindo todos os passos do "guia de viagem do negro precavido" não se tornou exatamente mais fácil.
Em Chicago, Atticus é inundado por diversas lembranças e junto a seu tio e uma amiga de infância decidem buscar o paradeiro de seu pai em uma viagem longa e cheia de perigos.
"Território Lovecraft" traz diversos questionamentos. Sempre costumo dizer que em livros de terror ninguém consegue ser pior do que o próprio humano, não existe criatura mais terrível que a pior face de um ser humano e aqui vemos muito isso.
A escrita de Matt Ruff me prendeu desde o início e os personagens são extremamente cativantes. O livro é dividido em 8 contos que acabam se interligando.
Eu nunca li nada parecido e confesso que tive um pouco de receio pela mistura de temas, mas acaba se encaixando muito bem na atualidade -mesmo que o livro se passe em 1954.
Estou muito empolgada para ver o resultado da série produzida pela HBO, tenho certeza que vou gostar tanto quanto o livro!
Nenhum comentário :
Postar um comentário