No último volume da trilogia do verão, Belly e Jerimiah estão na faculdade na flor da juventude, namoram há alguns anos e cometeram alguns erros, mas tudo pode ser reparado com o amor, certo?
Quando Jeremiah pede Belly em casamento, Conrad sente na pele que pode perder para sempre o amor da sua vida e terá que tomar uma decisão. Os noivos estão determinados a passar por qualquer coisa - isso inclui suas famílias.
De volta à casa de praia, onde acontecerá o casamento. Belly e Conrad têm a oportunidade de se aproximarem novamente e isso pode acabar reacendendo sentimentos que há tanto foram guardados.
Uma narrativa cheia de acontecimentos e novas revelações, deixa o final da trama fantástico. Eu não sei qual deles foi o melhor livro para mim, mas sei que em "Sempre Teremos o Verão", personagens evoluem, outros não, a imagem de alguns para nós muda completamente e talvez seja isso, toda essa mudança que tenha deixado a história tão boa.
Nesse livro exploramos mais do relacionamento da mãe da Belly com os filhos da Beck e também vemos sua fragilidade.
AMEI! Simplesmente fantástico! A trilogia do verão vai ficar para sempre no meu coração, espero que permitam que ela entre em seus corações também.
Nenhum comentário :
Postar um comentário