Nada como uma clássica história de amor para inundar nossos corações e aliviar nossas mentes. Eu acho que um romance de época nos faz sentir assim, pelo menos posso afirmar que me senti assim.
Honoria Smythe-Smith é péssima violinista. Na verdade ela tem plena consciência de que todo o quarteto Smythe-Smith é terrível, mas tocar ao lado de suas primas -enquanto não se casa para honrar a tradição da família- traz felicidade ao seu coração e ao de sua mãe desde que seu irmão mais velho, Daniel Smythe-Smith, foi obrigado a deixar o país após se envolver em uma situação complicada.
Antes de partir, Daniel pediu a seu melhor amigo de infância, Marcus Holroyd, que cuidasse de Honoria e não deixasse que a irmã se casasse com um péssimo partido. Assim, Marcus embarca em sua missão de achar o marido perfeito para Honoria e espantar todos que julgasse não servir para o cargo.
A história é extremamente leve, cheia de cenas engraçadíssimas e muito amor. Eu nunca tinha experimentado ler um romance de época e hoje fico me perguntando: por que demorei tanto?
O ambiente onde os personagens se encontram, os costumes completamente diferentes dos nossos, os bailes, as situações, tudo me levou a ficar apaixonada por essa história. O que mais gostei foi o tom de comédia que quase sempre está presente deixando o romance leve e fácil de digerir.
Estou louca para ler os próximos! Vocês conhecem Julia Quinn? Quais os livros favoritos da autora?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário