Tudo que eu conseguia pensar era: Eu não posso ficar de fora dessa, né? A vida disse "vou te atrapalhei". Agora estou com suspeita de intolerância a glúten e os sintomas são um pé no saco. Mas eu sou persistente e imaginei que vocês gostariam de saber a minha visão da semana de "Tartarugas Até Lá Embaixo".
Pois bem, vamos falar um pouco sobre os personagens?
Aza Holmes: Uma garota de 16 anos que sofre de ansiedade e TOC. A maior parte do tempo ela está em uma constante luta para ser "real", estar presente de corpo e alma nas situações que ocorrem a sua volta e nos mostra muito sobre o cotidiano de uma pessoa com TOC. Apesar de todos os problemas, Ela é extremamente determinada.
🐢
Dayse: Melhor amiga de Aza, ama tanto Star Wars que escreve maravilhosas fanfics sobre a Rey e Chewbacca -dá para acreditar? kkkkkk-, ela está sempre tratando Aza da forma mais normal que consegue, sendo que ela é totalmente diferente, o tipo de pessoa que se destaca na escola. Dayse tem um emprego de meio período e ideias mirabolantes a maior parte do tempo.
🐢
🐢
Davis: Filho do Bilionário desaparecido, é um garoto muito inteligente e tem uma caída por poesia. Ele tem dificuldade de confiar nas pessoas pois tem medo de ser "o dinheiro que ele possui" -como a maior parte das pessoas o enxergam. Perdeu sua mãe cedo e seu pai nunca foi presente, é perceptível o vazio que isso deixou. Durante a história Davis cresce muito.
🐢
🐢
Os personagens dessa maravilhosa história falam como gostaríamos de falar, abrem seus corações sem medo de se ferir -mesmo se ferindo. Que exista essa coragem em nós também. Se machucar faz parte do processo de ser real.
Nenhum comentário :
Postar um comentário