Em Oblivion Song, 300 mil habitantes da Filadélfia desapareceram subitamente e fora parar em Oblivion -uma dimensão sem sinal de civilização e repleta de criaturas ferozes.
Nathan é um cientista determinado a encontrar o máximo de pessoas que puder nesse mundo desconhecido e transportar de volta a sua dimensão de origem - nossa dimensão-, desde o início vemos seu interesse e esforço incessante em encontrar se irmão, Edward.
Nathan está sempre entre as duas dimensões e precisa enfrentar vários desafios, desde a si mesmo até a incredulidade das pessoas.
Já faz dez anos que as pessoas se perderam em Oblivion e todos acreditam que a maioria delas já estejam mortas.
A HQ tem traços bonitos e cores fortes - os tons de Oblivion e da Filadélfia são diferentes-, também nos traz uma ambientação diferenciada, com vários pontos de vista diferentes sobre a situação sendo explorados nos diversos personagens.
O que eu mais gostei é que a história é repleta de ação, surpresa, drama e romance. Tem de tudo e não fica cansativa. É definitivamente uma história que vale a pena ser contada. Já estou ansiosa pelo segundo volume!
Espero que tenham gostado,
beijão!
Nenhum comentário :
Postar um comentário